Muita troca de experiência, novos pontos e novas amizades...








O bom de ser criança aos 31 anos é poder comprar o brinquedo que quero na hora que quero... Quando vi o Play-doh pela primeira vez estava na alô bebê com minha irmã, estavamos lá para comprar coisas para a Lili, masssss.....vi esta maravilha(rssss)"Abraçei" a caixa...fiquei encantada, fui embora com o coração partido de não comprar. No dia seguinte, decidida fui até a Brinquedos Laura (local mais perto) e comprei. Que lindo!!! A desculpa usada por mim é que mais tarde a Lili vai brincar com ele (rssss), enquanto a Lili não cresçe eu vou me divertindo. Que Alegria ser criança!!!!
Este Panô foi um presente especial para minha amiga e professora de bordado do projeto Tecendo Nossa História. Quando a filha de V. estava para nascer ela me pediu que fizesse algo especial para a querida L. Depois de muito pensar e planejar com carinho, fiz este trabalho que é o nome da bebê em uma mandala, como já estava envolvida com “As Fadas” coloquei um fada bordadeira para abençoar a família e L. com habilidades manuais.

Este outroPanô foi feito para minha querida e adorada sobrinha. Tem a mãe, o pai, a bebê e até a Xica,que parece um saci (rsssss), espero que ela não se importe...