29 de janeiro de 2007

Alegrias...



O bom de ser criança aos 31 anos é poder comprar o brinquedo que quero na hora que quero... Quando vi o Play-doh pela primeira vez estava na alô bebê com minha irmã, estavamos lá para comprar coisas para a Lili, masssss.....vi esta maravilha(rssss)"Abraçei" a caixa...fiquei encantada, fui embora com o coração partido de não comprar. No dia seguinte, decidida fui até a Brinquedos Laura (local mais perto) e comprei. Que lindo!!! A desculpa usada por mim é que mais tarde a Lili vai brincar com ele (rssss), enquanto a Lili não cresçe eu vou me divertindo. Que Alegria ser criança!!!!

Ah! Hoje foi o primeiro dia do Curso "Explorando os cinco sentidos através do bordado" na Palas Athena. Foi muito agradável e como sempre pudemos trocar muitas informações e histórias. na quarta-feira continua. ..

Nenhum comentário: