15 de janeiro de 2008

Voltei!!!

Voltei das férias...a todo vapor! Muitas idéias fresquinhas e já começo minha produção. Em breve "novidades" no céu de brigadeiros!

Ah! "Oo Pio da Coruja" também abre suas portas e já esta recebendo alunas e amigos. Venha tomar um chá gelado acompanhado de broa de milho (muito calor para café).

Ótimo 2008 para todos!!!
"G"

Um comentário:

micheliny verunschk disse...

Bel, muitas criações e criatividade pra vc em 2008. A propósito do e-mail que te mandei, por algum motivo oculto não consigo abrir minha ciaxa de correios do uol. Vc poderia me responder, por favor, para meu endereço do hotmail? ( é o mesmo endereço só que no lugar de uol.com.br, você coloca hotmail.com). Acho que é porque estou usando conexõa discada, sei lá. Mas estou curiosa a respeito da Marie Claire Idees.

Beijinho