11 de junho de 2008

Oo Pio da Coruja continua....Sempre...



Gertrudes ficou ousada, colocou a máquina de costura em uma mala.... É verdade!!! Em uma mala e vai de casa em casa espalhando conhecimentos de costura.

Esta história aconteceu naturalmente na minha vida, as pessoas me ligam e pedem que eu vá à casa delas, e assim foi acontecendo, a cada telefonema um novo sonho a realizar e sempre com a máquina de costura a tiracolo. Depois ou ao mesmo tempo veio o trabalho em Santos, que estou adorando, lá além de adultos tenho um grupo de crianças que me surpreendem a cada bordado. O novo projeto na Arte Moda e o antigo e querido projeto na Palas Athena. “G”

Essa história toda é para contar a novidade: o ateliê na Vila Mariana fecha as portas por enquanto e confesso que foi bem difícil deixar aquele espaço especial que colocou a minha vida profissional nos eixos de vez, mas a vida é assim, tenho ficado feliz e agradecida por todas as novidades e surpresas que tem acontecido. Que venham mais....

Ficamos assim então....”Oo Pio da Coruja” CONTINUA EXISTINDO, sempre!!!! E se você tem um sonho de costura pode me chamar, irei levando a máquina de costura, a Gertrudes e toda a disposição para que seu sonho se realize em cores, linhas e tecidos....Outra novidade é que atendo grupo de crianças também...e logo, logo teremos moldes de bichinhos e outras novidades, porque a cabeça não para de pensar e ter idéias. “G”


Curso “Sonho de costura”e“O bordado e os cinco sentidos”
Adultos e Crianças

(11) 8161-3707 ou pelo email ci_zaghi@yahoo.com.br


Até breve!!!!

Cibele

Um comentário:

micheliny verunschk disse...

Hum... Dá mesmo uma dorzinha no coração. Aquele espaço era tão gostoso, aconchegante e charmoso... Mas é isso: novos planos, novos projetos e o ninho da coruja no coração.

Sorte e luz no novo caminho!

beijos!