8 de dezembro de 2008

Propostas...

Foram duas propostas este mês, uma novidade , pois não tenho este costume.

Bem, a primeira foi para a Malú, trocamos coelhos, eu enviei para ela uma bolsa e um sachê do Peter (Beatrix Potter) e ela me mandou a Valentina II LINDA, linda!!!
Valentina II
Valentina II em sua caixinha ( a Malú também faz as caixinhas)

A bolsa e o Sachê que enviei para Malú

A segunda proposta foi para a Vilmara na Oficina do Centro Comunitário Castelinho, estava namorando o bordado de fita dela e no final do curso não resisti e pedi o bordado, muito lindo e poético, ela disse que é uma "xícara de flores".

O Bordado de Fita de Vilmara "Xícara de Flores"
Obrigada a Malú e a Vilmara pelas trocas e parabéns ao talento, criatividade e amor.
Beijos , Feliz Natal e um maravilhoso 2009 com muitas trocas, criatividade e amor.

Cibele
"G"

Um comentário:

Cláudia Lima disse...

Cibele

Sou a Cláu, vizinha da Malú. Vi tua Valentina II, antes dela embarcar e tens toda razão em estar feliz. Ela é divinamente linda mesmo.
Mas....a tua bolsa do Peter....é um encanto! Eu tb a vi bem aki, ohh...na minha mão. Adoro o jeitinho como escreves as frases. Fica um sonho. És muito talentosa mesmo.
Parabéns pela iniciativa. As duas ganharam nessa troca, sem dúvida alguma.
Um beijo....