16 de junho de 2009

Gato, Andorinha e o tempo

O Tempo é um ser difícil.

Quando queremos que ele se prolongue, seja demorado e lento, ele foge às pressas, nem se sente o correr das horas.

Quando queremos que ele voe mais depressa que o pensamento, porque sofremos, porque vivemos um mau tempo, ele escoa moroso, longo é o desfilar das horas.


"O gato Malhado e a andorinha Sinhá" Jorge Amado


Eu estou desconfiada que a andorinha sinhá não fica com o gato malhado (longo suspiro). Ai, ai nem quero chegar ao fim...já estou chorando pelo gatinho ....

2 comentários:

: A Letreira disse...

Oi moça da primavera, dá uma passada no meu blog pra responder cinco coisinhas...

http://a-letreira.blogspot.com/2009/06/cinco-coisas.html

: A Letreira disse...

Oi Bel, adorei o comentário no Letreira... e acho você engraçada sim! Além de uma moça cheia de tongas e de milongas!
bj, sô