16 de julho de 2010

BAILAR TANGO.....COM MEU AMOR...














"G"


te amo muito....


3 comentários:

Anônimo disse...

Gracias a mi gatita cruzarte en mi vida .
Gracias al destino que usted Puso en mi camino .
Gracias al tango que Unió EN UNA Misma Pasión .
No Hay Más cualquier cosa que bailar tango hermoso con mi amor. "
Fernando

Cibele Barzaghi disse...

gracias por estar em minha vida, por bailar tango comigo tão hermoso, por compartilhar sua vida de forma tão carinhosa.
un beso mi amor querido...
Cibele

Anônimo disse...

Talvez não por coincidência te encontrar,
Talvez isso não o destino.
Eu durmo no meu peito novamente
E então eu acordei seus beijos.

Seu sexto sentido me com sonhos
Em breve será unida.
Aquele sorriso travesso que vive comigo
Em breve estará em seu caminho.

Você sabe que eu estou pendurado em suas mãos
Portanto, não me deixe cair
Você sabe que eu estou pendurado em suas mãos.
Para o meu gatinho
Fernando