20 de maio de 2011

O meu AMOR...

2 comentários:

Fernando disse...

O meu amor: que bella canción, quiero conseguir la letra y que me enseñes a pronunciar bien la fonetica y cantarla juntos.
Es hermosa
Beijos para voce

Cibele Barzaghi disse...

Oração
A Banda Mais Bonita da Cidade
Composição : Leo Fressato

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

Claro que ensino...Meu amor...cabe nos dois...beijos