16 de março de 2008

"Nova Coleção"

Babuska Cheirosa
As babuskas são feitas a mão, cada detalhe e o sachê escolhido para colocar nelas é o Blushing Tulips da Greenleaf. Muito cheirosas, essa garotas estão sempre nas minhas produções.Ah! Os morangos e cerejas também são cheirosos e todos vem dentro de uma caixinha de madeira.

Gertrudes em nova versão Perfumada
Gertrudes é a mascote do "Oo Pio da Coruja" desde o inicio de tudo. Agora ganhou bico amarelo, olho de miçanga e um perfume especial também Blushing Tulips da Greenleaf, ficou muito simpática, cheirosa e bem chique. O Molde da Gertrudes comprei na feira do Patchwork do Senac Lapa em Julho de 2007.












Bolsas
Sempre confeccionadas com tecido 100% algodão inclusive a parte de dentro da bolsa. Desta vez com bordados delicados, tecidos importados e nacionais.



Sr. Bubis
Minha paixão!!!Criei o molde deste gatinho simpático depois de ver um tecido com os mesmos motivos, as cores e tecidos são escolhidas em detalhes e sempre ele leva na barriga um belo peixe, sua comida preferida. Sr.Bubis é um gatinho feliz, urbano e pensa que atum nasce e vive na lata.



Sachê e colméia
A colméia é pintada a mão a abelha e a flor tem perfume, Blushing Tulips da Greenleaf ...


Mobile Perfumados
Tecidos importados 100% algodão, o perfume dele é Blushing Tulips da Greenleaf . Perfumam, enfeitam...Uma delícia.

A festa de lançamento no sábado foi ótima, muitos amigos queridos...Todas as peças apresentadas aqui estão a venda no ateliê "Oo Pio da coruja"

Beijos, obrigada a todos e até breve!!

Cibele

"G"

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
micheliny verunschk disse...

Lindos! Vc está se superando, amiga!

Beijos!

Micheliny