17 de abril de 2008

Muitas Novidades!!!

O tempo passou e com tantas novidades o blog ainda estava no dia do meu aniversário.

Bem...estou aqui para as devidas atualizações do que tenho feito e nessas atividades novas tenho me divertido muito.Nas semanas de ausência aqui no blog tenho produzido bordados diferentes do que costumo fazer e tenho realizado algumas oficinas com muita alegria. Uma das oficinas acontece no "Arte no Dique" em Santos. Sim, sim...toda semana pego meu material de costura, linhas, panos e criatividade e desço a serra para encontrar crianças e adultos que fazem bordados lindos.
OFICINA "ARTE NO DIQUE"



A outra oficina foi no centro comunitário Castelinho, um lugar muito bonito onde fui muito bem recebida e que realizei uma oficina de bordado para um grupo de pais.

OFICINA CASTELINHO - GRUPO DE PAIS




A oficina pode acontecer em lugares diferentes e com públicos diferentes, mas o resultado é sempre muito bonito, sempre fico admirada e feliz.

Obrigada a todos pela participação, apoio e confiança.
"G"

Nenhum comentário: