19 de julho de 2008

Gertrudes visita Andrea...

A charmosa máquina de costura da Andrea e os lindos enfeites que ela faz de feltro....

Fui chamada para "domar uma fera". Cheguei lá preparada para "levar um baile", mas olha que a fera não era tão brava, ela apenas não era compreendida(rss). Ajudei Andrea a colocar linha, bobina e a entender um pouco mais desta pequena temperamental, linda e charmosa. Tarefa cumprida e dona feliz!!!


Parabéns Andrea pela linda máquina e bons trabalhos.Sabe que pode me chamar quando precisar...


Cibele
"G"


2 comentários:

andrea mello disse...

obrigada, querida! hoje mesmo minha fera incompreendida já se prepara fazer coisas fofas e bonitas. =]

Cibele Barzaghi disse...

Olá Andrea

Eu que agradeço por me apresentar esta pequena charmosa. Adoro máquina antiga com personalidade forte.(rsss)

Beijos e até breve!!

Cibele

Ah! você viu no blog os bonecos sopa de principe???Dá uma olhada,lembrei de você e da janaina...