19 de julho de 2008

Vida...Vida...viver!!!!

O blog parou por alguns dias. A minha vida continuou seguindo a rotina e o caminho combinado, mas quase sem que eu pudesse perceber...Algo ruim aconteceu e de forma trágica e tudo tem a ver com a morte de um Tio muito Querido. Por fim, conseguimos resolver a situação com alguns contratempos, muito cansaço e tristeza, mas fizemos o que tínhamos que fazer e acho que podemos ficar em paz...todos nós!!

Estou de volta, ainda com alguma dificuldade para respirar, porém mais consciente da vida e do viver.... Então aqui estão trabalhos que realizei neste tempo, que foram companheiros e que sempre ajudam a me conectar com a VIDA.
Meus queridos Amèlie e Tatti...ajuda na escolha dos tecidos para a boneca de Micheliny

Amèlie e Tatti para Micheliny...estão em Pernambuco !!!

Um passeio pelo parque! Eu e a pequena Olivia...amor da minha vida!

Um comentário:

micheliny verunschk disse...

Sinto muito, Bel. Essas coisas deixam a gente sufocada mesmo. Sei bem o que é essa sensação de falta de ar...

Pode deixar a Lola com a Val, sim. Me comunico com ela para combinar. Você me diz quanto custou?

Beijos pra vc, para a Val e para a pequena Olívia, que está enooooorme!!!