29 de maio de 2009

Nesse mundo de tantos sonhos...

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo....já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...................Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.........Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou.....Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto............Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir....Já tive crises de riso quando não podia.....Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse....Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.....Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns,.....Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... ..Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.....Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.

Não sei amar pela metade..... não sei voar com os pés no chão.

Gosto ..... das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes....Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí?

EU ADORO VOAR!
Clarice Lispector
.......UM dia, um dia .... posso tomar um vinho.... e também me deitar no chão desconhecido ....sem me importar se vou sentir frio.... sem me importar se vou conseguir dormir....tomara que você entenda... e se isso acontecer vou dizer... EU ADORO VOAR!!!

Nenhum comentário: