12 de maio de 2009

Os Sete Anões

Sete Anões - Princesa e o príncipe dos meus sonhos de crianças ou
Cibele - Valéria e André
Recentemente contei minha história dos sete anões para meus colegas da pós graduação e foi só risos....rsss.


Realmente é bem engraçada e resolvi contar aqui, mesmo porque a Adriana que é ilustradora e amante de contos de fadas e em especial "Alice no país das Maravilhas" vai postar no blog dela e criar uma ilustração. Não vejo a hora de ver o resultado.


A história do sete anões não é como eu pensava, segundo meu pai , nossa amiga e vizinha era bem "mandona" e ela que escolhia os personagens que seriamos nas brincadeiras, depois de um "decreto da princesa Estela (rsss) o que me restou foi ser sete anões....SETE ( muita responsabilidade para alguém tão pequeno rssss) enquanto minha irmã se desdobrava na função de príncipe e ela linda e brilhante como princesa mimada rsssss . Na minha memória acreditava que o príncipe era o garoto da foto, a princesa minha irmã e eu continuava sendo OS SETE anões....SETE rsssss. Continua engraçado para mim.

Adriana
Me diverti compartilhando meu conto de fadas e não vejo a hora de ver como você vai ilustrar este pedaço tão querido da minha infância.

Beijos e obrigada pelo carinho.

Cibele
"G"

A trilha sonora do meu conto de fadas é bem animada

Nenhum comentário: