5 de março de 2011

FELIZ CUMPLEAÑOS....

Este é o bolo que eu compraria para você...mais garantido, verdad???

Este um dia vou fazer para você...Eu sei fazer torta!!! vai ficar delicioso...prometo






esta guardada comigo, cada uma...



Hoje se eu estivesse com você acordaria feliz da vida, prepararia o "café da manhã" É ISSO MESMO...o Café da manhã, rssssssss.. pero você poderia tomar té, matte o o que queira. Ofereceria para você com um beijo dulce de algodão. Te daria uns regalos (te darei, pode ser "un abanico???") e escreveria muitas cartas, muitas...

Contaria sobre o dia que no La viruta estava com uma garrafa de água e alguém perguntou se eu queria dançar tango. Fiquei em dúvida, não em dançar, mas o que faria com aquela água. Por sorte fui rápida em decidir deixar a garrafa em qualquer canto e dançar com você.
Dançamos aquele dia e eu como você já sabe decidi muito rápido o que sentia, esperei e esperei o tempo. Quem me conheçe sabe que eu brigo muito com o tempo, mas achei que desta vez deveria esperar porque era VOCÊ que eu queria esperar.

Julho chegou, você se aproximou e logo se enamorou. Fiquei tão feliz a primeira vez que escutei "minha novia" (estavamos em frente ao centro junguiano), levei um susto bom e pensei "vou ficar calada para que ele não mude de idéia" rssssssss. Claro!Você já sabe que eu estava enamorada.
Em julho depois de estar em Buenos Aires, quando voltei para o Brasil, te queria, mas não te conhecia. O bonito da nossa história é que sinto que a construimos com amor, respeito, amizade e a espera. O tempo hoje é meu amigo (mas, às vezes ainda brigamos um pouco...rsss), sei esperar o tempo, vou esperar você!! Vou esperar o dia de estar com você no seu cumple e poder te beijar e com um abraço desejar FELICIDADES!!!
Te quiero!! Gracias por estar na minha vida, por compartilhar sua vida, seu amigos, sua familia e o tango!

FELICIDADES!! Feliz CUMPLE, que passe lindo ao lado dos seus amigos e família!!! E eu...mesmo não estando estou, você sabe. O CORAÇÃO, meu coração esta próximo do seu sempre.

Logo estarei, no próximo, nos próximos e eu farei café da manhã e escreveremos cartas com a história da chica que deixou a garrafa de água e aceitou bailar com o hermoso porteño tangueiro....

Besos , muitos beijos...
Cibele (gatita)
"G" "G"

Um comentário:

Fernando disse...

Muchas gracias por escribir tan lindas cosas y hacer una breve reseña de cómo fue surgiendo lo nuestro; realmente agradezco que hayas dejado la garrafa esa noche porteña. Una noche que acto seguido permitió que me enviaras esa foto que sacaste en el aeropuerto y escribiste en una hoja “te quiero Fernando” fueron muchos y no tanto momentos pero si intensos, dulces, románticos, envueltos de mucho afecto. Que dichoso nuestro destino que nos llevo tantos años por distintos lugares muy lejos uno del otro para luego en un lugar y momento determinado decidió cruzarnos, ahora depende de nosotros, seguir escribiendo esta historia de amor.
Muchas gracias Cibele.
Besos
Fernando