12 de março de 2011

MY SONG IS LOVE...







Hoje faz uma semana...uma semana passa voando...e hoje faz uma semana que voltei de Minas.
Nise da Silveira escreveu que "não somos senhores absolutos na nossa própria casa". Minha casa é meu corpo e meu corpo reage sem me dar avisos prévios. Estávamos lá e tudo estava sob controle, todas as emoções em equilíbrio (era o que eu pensava), mas chegou a hora da despedida e eu chorei, chorei, chorei...chorei de Belo Horizonte a São Paulo e falei como a Olivia "Não quero chorar, mas não consigo parar". Quem me consolou foi minha mãe...rsssssssssss...já pensou??? A mulher é forte e decidida. Prometeu que não ia chorar. Não chorou!!

Estou feliz por eles, estão bem, em uma linda casa, em um bairro tranquilo. Olivia e Luisa vão crescer como eu e minha irmã, com liberdade.

Agora é questão de tempo, e o tempo passa no tempo dele, claro!! Eu aguardo. Sei que ainda vem muito por ai, uns choros talvez, mas muita alegria, aniversários, festas e feriadoooooooooooossssssssssss...Adoro Feriados!!!!!
"G"

2 comentários:

micheliny verunschk disse...

Flor, sonhei com a Val e a Luísa ontem. Deu uma saudade. faz tempo que não navego por aqui e deu saudade também. Vamos tomar um chá com bolo um dia desses?

Um beijo!

Cibele Barzaghi disse...

Claro que sim...adoro a ideia!!